(31)2526-8281  Login / Cadastro    Ajuda     ​

logooooo

 
0 Item(s) - R$ 0,00

PRODUTOS E ESTOQUES

- Quão confiável é a disponibilidade do produto?

A disponibilidade do produto é atualizada diariamente. Quando você seleciona o tamanho desejado, a disponibilidade será mostrada.

  • Disponível para envio imediato
  • Compre agora para envio em # dias
  • Pré-Venda para envio em # dias

Se houver um problema de disponibilidade com um item exibido como "Disponível para envio imediato", geralmente, onde o número de pedidos excede o atual estoque, seu e-mail de confirmação informará "Item atualmente fora de estoque" no status do item. Em seguida, entraremos em contato com você para informar sobre a disponibilidade e confirmar a forma como deseja prosseguir.

 

- Se eu pré-encomendar um item, recebo o item na data de lançamento?

Quando você pré-encomendar um item, será exibida uma mensagem "Encomenda para envio em...". Esta é a data de envio antecipada do nosso armazém com base no cronograma de entrega recomendado pelo fabricante. Se você escolheu personalizar seu item de pré-encomenda, teremos um adicional de 2 a 3 dias para envio. Iremos informá-lo sobre qualquer atraso de entrega do fabricante para o Mundo das Torcidas o mais rápido possível por e-mail e avisar a nova data de envio esperada.

 

- Haverá reposição de estoques de OUTLET?

Muitas vezes, os itens terão preços reduzidos quando estiverem fora de linha e ainda tivermos estoque, observe que pode não haver o tamanho do produto na data marcada para o envio. Se o tamanho necessário não estiver disponível, você poderá entrar em contato com nossa equipe de vendas, que pode pesquisar em nosso banco de dados de estoque uma promoção alternativa.

 

- Quanto tempo os itens estarão à venda?

Normalmente, uma vez que um item teve o preço reduzido, ele permanecerá no preço mais baixo até o fim do estoque, o preço pode até cair ainda mais. Algumas ofertas, ofertas de compra múltipla e reduções de preços só podem ser aplicadas por tempo limitado, mas o preço anunciado quando o pedido foi colocado será honrado, desde que o estoque esteja disponível.

 

- Os Mundos das Torcidas batem o preço?

Embora não tenhamos uma correspondência de preços, temos promoções regulares ao longo da temporada, incluindo ofertas de multi-compra e reduções regulares em vários produtos a cada mês. Por favor, consulte o site regularmente ou ligue para nossa equipe de vendas, pois as ações serão limitadas!

 

- Posso encomendar por e-mail ou fax?

Não aceitamos encomendas por fax ou e-mail devido a questões óbvias de segurança de informações pessoais. Enquanto estamos felizes em lidar com as consultas iniciais desta forma, as encomendas finais devem ser processadas em nosso site seguro ou ligando para nossa equipe de vendas.

 

- Quais os formatos de dimensionamento?

Usaremos os tamanhos do Brasil e EUA como nosso formato predominante. Se você precisar de assistência, entre em contato com um membro da nossa equipe de vendas por telefone ou e-mail.

O produto que recebi parece diferente da imagem no site

Embora sejam feitos todos os esforços para garantir que os produtos, preços e cores estejam corretos no momento da pré-venda no nosso site ou na impressão de nossos folhetos, não nos responsabilizamos por erros de fabricantes ou alterações no produto. Todas as imagens do produto em nosso site são tão precisas quanto possível, no entanto, devido à inconsistência de monitores e telas, tons de cores e tons podem não ser exatos para o produto. Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente se você não está satisfeito com o que recebeu e faremos o nosso melhor para corrigir o problema de forma rápida e justa.

 

FORMA DE PAGAMENTO

- Quais os métodos de pagamento aceitos?

Os métodos de pagamento disponíveis através do site são:

- Visa Debit/Credit/Electron

- Mastercard

- American Express

- Maestro

- Solo

- Débito bancário;

- Boleto bancário;

 

Recebi um e-mail dizendo que o nome e os detalhes do endereço que entrei não correspondem aos detidos pelo emissor do cartão, mas estão corretos?

Quando solicitamos pré-autorização no seu cartão, nosso banco verificará com o emissor do cartão que o valor da ordem completa está disponível e que os detalhes do nome/endereço inseridos correspondem ao que eles estão no arquivo. Se houver alguma discrepância, será marcado e precisamos que você entre em contato conosco com confirmação do seu endereço de cobrança.

 

- Como posso cancelar um pedido?

Você pode verificar o status do seu pedido entrando em sua conta ou contatando nosso Atendimento ao Cliente e fornecendo algum endereço ou detalhes do pedido. 

Se o seu pedido não tiver sido despachado, iremos cancelar o pedido ou um item do pedido e fornecer um reembolso. 

Se o seu pedido tiver sido despachado, você pode cancelar e devolver, exigimos que os produtos estejam na mesma condição de revenda nos quais os enviamos. Em seguida, devemos reembolsar o valor das mercadorias e a taxa de envio original paga. 

Observe: você precisará cobrir o custo do retorno, Caso seja um item particularmente grande ou um item pesado para retornar, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente que pode oferecer alguns conselhos sobre um método de retorno de boa qualidade. 

Se você pagou por um serviço de entrega express, só podemos reembolsar a taxa de entrega padrão comparativa.

 

- Por que o pagamento integral foi retirado imediatamente?

Uma vez que seus detalhes de pagamento foram inseridos, seu banco colocará uma autorização contra o valor total da ordem. Isso será exibido como uma transação pendente em sua conta (fundos indisponíveis). Em seguida, levaremos todo ou parte deste montante pendente, dependendo se estamos processando todo ou parte do pedido imediatamente. Se o seu pedido for uma pré-encomenda por mais de 5 dias antes da data do pedido, a transação pendente será anulada automaticamente após 5 dias e será lançada novamente no saldo disponível.

Se você cancelar seu pedido antes de concluir a transação, a transação pendente pode ser anulada. Aguarde 3-5 dias úteis para qualquer montante pré-autorizado pelo seu banco para ser liberado em seus fundos disponíveis. Para encomendas feitas no exterior, isso pode demorar mais.

 

- Quando eu vou ser cobrado?

Seguindo a questão acima, vamos capturar fundos antes que o estoque esteja pronto para ser personalizado ou enviado.

 

 

 



Logo-Mundo-das-Torcidas-Preto-01 NOSSA PROMESSA

Privacidade

Termos

FAQs

LINKS

Parceiros

Newsletter

messages_5122x

Salve as Crianças

Unicef
VOCÊ NOS ENCONTRA

contato@mundodastorcidas.com.br

facebook-black-01 Instagram-01 
Como_Checgar_04Fale_conosco2

A MAIOR VARIEDADE E OS MELHORES PRODUTOS LICENCIADOS É COM O MUNDO DAS TORCIDAS 
Rua Augusto Pessoa, 283, Loja 111, Centro, São Gonçalo do Rio Abaixo-MG. ☏ (31) 9 7165-3494 ®Todos os direitos reservados.